Ganhar dinheiro a responder online a inquéritos ou estudos de opinião (1)

Num post anterior, dissemos que é possível ganhar algum dinheiro através dos sites designados como PTC (Paid To Click / Pagos Para Clicar), os quais nos pagam para aceder aos mesmos e clicar em publicidade, mas não nos enviam emails, e através dos sites designados como PTR (Paid To Read / Pagos Para Ler), os quais nos enviam emails de publicidade e nos pagam para os ver.

Mas também é possível ganhar algum dinheiro, prémios, carregamentos de telemóvel e outros, através da participação activa na resposta a sondagens, estudos de mercado, inquéritos, etc., depois de nos registarmos em sites de empresas que se dedicam a esse tipo de actividade.
Poderá demorar algum tempo até recebermos o primeiro inquérito  ou questionário online, dado que é necessário que o nosso perfil corresponda a cada inquérito, sondagem ou estudo de mercado em questão. Mas não vale desanimar nem desistir… Por outro lado, em quantos mais sites nos inscrevermos, mais poderemos ganhar, pelo que hoje deixamos informações sobre um site onde se podem inscrever, para além do Hiving (sobre o qual falámos em post anterior).
 A Multidados® é uma empresa fundada em 1998, especializada em estudos de mercado, que actua também ao nível da internet, através duma plataforma personalizada de recolha de dados e gestão de painel online. Está presente não só no mercado nacional, mas também no mercado internacional
O utilizador, ao efectuar o registo no site da Multidados® (para passar a responder a inquéritos, sondagens ou estudos de mercado), ganha automaticamente 0,75€, e por cada pessoa que ao registar-se correctamente (preenchendo todos os dados de registo), indique o seu e-mail, ganha mais 0,15€.
O pagamento das verbas acumuladas por responder a inquéritos, estudos de mercado ou de opinião, etc., pode ser solicitado quando o valor total atingir 15€ e será efectuado por um dos seguintes meios: carregamento de telemóvel, vale compras da Sonae ou transferência bancária.

3 comentários:

  1. Gostaria de questionar se também poderei ter a possibilidade de realizar Estudos de Mercado e Inquéritos/sondagens a partir de casa(tenho 47 anos e estou aposentada),ainda que me tenha que deslocar às vossas instalações para formações.Para além do que acabei de referir,tenho experiência nesta Função(posso comprovar através do meu Curriculum Vitae),gosto e considero-a interessante.
    Solicito,no entanto,um favor especial,que consiste em facultarem-me um contacto vosso ou contactarem-me para um dos meus números,para um melhor esclarecimento de dúvidas que eu tenha...
    Sem outro assunto e,aguardando um contacto/resposta favorável da vossa parte,subscrevo-me,
    Atenciosamente,

    Maria Teresa Rodeia Ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostaria de obter uma resposta para a questão que coloquei anteriormente,assim que possível ou iniciar a responder aos estudos/inquéritos brevemente.Assim sendo,deixo novamente os meus contactos:-912349622/-936773515;
      Sem outro assunto,
      Atenciosamente,

      Maria Teresa Rodeia Ribeiro

      Eliminar
    2. Gostaria de obter uma resposta para a questão que coloquei anteriormente,assim que possível ou iniciar a responder aos estudos/inquéritos brevemente.Assim sendo,deixo novamente os meus contactos:-912349622/-936773515;
      Sem outro assunto,
      Atenciosamente,

      Maria Teresa Rodeia Ribeiro

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...