Likeit oferece aos seus membros descontos em produtos inovadores

Hoje vamos falar do primeiro Clube a nível mundial a oferecer aos seus membros descontos (que podem ser superiores a 70% face ao preço de mercado) em produtos inovadores: Likeit.
A oferta que disponibiliza aos seus membros é bastante variada e cheia de óptimas promoções: tem mais de 200 produtos inovadores para solucionar (quase) todos os os nossos problemas do dia-a-dia, nas seguintes categorias: Casa | Anunciado na TV | Limpeza | Gadget | Saúde/Beleza | Adultos | Desporto/Fitness | Divertimento/Jogos/Brinquedos | Artigos para Festas | Produtos de Poupança | Cozinha.
As entregas são realizadas em 24h, e se subscreveres a newsletter da Likeit recebes 10% de desconto que poderás utilizar na tua primeira compra!
Mas se te inscreveres no Likeit através do Beruby, ainda poupas mais, pois assim o Likeit devolve-te 10,00% do valor das tuas compras, e o teu saldo em Beruby aumenta!
Com os seus produtos, a Likeit pretende facilitar a vida dos seus membros, poupando-lhes tempo na pesquisa de produtos e dinheiro, dado apresentar os melhores preços de mercado.
A Likeit oferece aos seus membros produtos úteis e inovadores através de campanhas promocionais permanentes  e campanhas temporárias. Todas as 2ª feiras lançam uma série de produtos com um preço ainda mais reduzido ou campanhas temporárias de novos registos. Para conhecer estas promoções em primeira mão, regista-te na Newsletter da Likeit.
Este Clube apresenta ainda um Bónus de Fidelidade: Por cada 1€ de compras efetuadas na loja online da Likeit, receberá 1 ponto de fidelidade. Assim que obtiver 200 pontos receberá automaticamente um Vale de 10€ para utilizar numa futura compra no site.
Este Bónus é acumulável com outros Bónus. O Vale não tem prazo de validade, podendo o Cliente utilizá-lo quando desejar.
Este Vale apenas é válido para uma compra efetuada na nossa loja online e não pode ser trocado por dinheiro. É pessoal e intransmissível.
Por outro lado, tem, ainda, um Bónus de Recomendação: recomende a Likeit aos seus amigos e familiares e receba um Vale de 10% do valor da primeira compra que eles fizerem na loja online.
A Pessoa que convidou também irá receber um vale de 10% de desconto para utilizar na sua primeira compra. Este Bónus não é acumulável com outros Bónus e Promoções. O Vale tem prazo de validade de 60 dias.
Os Vales apenas serão atribuídos se o convidado introduzir o email de registo da pessoa que o recomendou no campo respetivo no momento em que efectua o registo. Caso o novo cliente não introduza o email de registo da pessoa que o recomendou o Vale não será atribuído nem será possível atribuí-lo manualmente numa fase posterior.
Este Vale tem que ser, obrigatoriamente, utilizado na loja online da Likeit e não pode ser trocado por dinheiro. É pessoal e intransmissível. Este bónus não é acumulável com outros bónus e promoções.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...