Centros Comerciais online


Hoje em dia há cada vez mais pessoas a fazer compras através da internet. É seguro, quase sempre mais barato e não tem os incómodos de ter de esperar em filas para pagar, nem sofrer encontrões de algumas pessoas mais apressadas e sem cuidado com os que estão ao seu lado.

Tudo o que quisermos está ao alcance de um simples clique! Depois, basta espera algum tempo, que pode ser apenas de algumas horas, e recebemos as nossas compras no conforto do nosso lar.

Em post anterior, já aqui falámos do BrandsBreeze, o primeiro centro comercial online disponível em português!

Recordamos que no BrandsBreeze encontra uma diversidade incrível de artigos à distância de um clique, de forma segura, cómoda e rápida. Neste centro comercial online existem inúmeras lojas de vestuário, calçado, acessórios, saúde e beleza, casa e decoração, alimentação e bebidas, e diversas, que disponibilizam produtos e marcas de renome mundial, como a puma.com, rockport.com, parfois.com, Alessi, F.S.Baby, Nifo Pharma24, Rockport, Vileda, Boticário, Fig Fort, Samsonite, Companhia das Quintas, Gola, Perfumaria Castilho, Scala / Tall, Coup de Coeur, Impetus, Shulong, Diesel, Lollipops, Red Oak, Throttleman.

Faça aqui o seu registo gratuito no centro comercial mais moderno do Mundo!

» Promoções durante todo o ano

» Entrega em 48 horas

» A mesma oferta de um centro comercial em termos de marcas e produtos

» Pagamento seguro

» Compra cómoda, sem filas para pagar, sem problemas de estacionamento

» Ao convidar amigos ganhas créditos para as tuas compras

Mas hoje também vos queremos falar de outro centro comercial online: o DinoDirect.

DinoDirect é um verdadeiro centro comercial online, e oferece uma grande variedade de produtos de alta qualidade a preços excelentes. Para além disso, o envio é grátis para qualquer parte do mundo e conta com um serviço ao cliente 24 horas por dia.

O DinoDirect oferece tecnologia, moda e muitos mais a preços realmente baixos: em DinoDirect encontrarás roupas masculinas e femininas, bem como acessórios de moda. Também possui uma variada selecção de produtos de tecnologia como tablets, telemóvies, smartphones e muito mais.


Para facilitar e antes de realizares a tua compra, selecciona o idioma, país e moeda.

Se fizeres compras no DinoDirect através do beruby ainda recebes um cashback de 5,00% do valor das tuas compras, que poderás levantar quando quiseres!

No beruby ganhamos dinheiro em mais de 400 anunciantes: por visitar os seus sites, por nos registarmos nos sites disponibilizados no beruby e ainda ganhamos dinheiro por comprarmos online (apenas de quisermos!), através do beruby.

Também ganhamos dinheiro sempre que acedemos ao beruby, e através dele acedemos ao Facebook.com, ao Twitter.com e ao Blog do beruby.

Convida os teus amigos a registarem-se no beruby, a também ganharás por isso!

Acredita que vale a pena o registo neste site! Regista-te no beruby... e começa já a poupar e a ganhar dinheiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...